domingo, 18 de janeiro de 2009

DIA 22, das 9 às 19, VOTA LISTA @.







6 comentários:

  1. Olá pessoal da @!

    gosto da vossa campanha!

    ResponderEliminar
  2. Sou aluno da FCSH e não sou de nenhuma lista.

    Só comentei agora os blogs porque quis ter bem a certeza de em quem ia votar. E deixem-me que vos diga que ter comentários anónimos ou sem um nome reconhecível é uma cobardia. E, de resto, demonstra bem como não se devem fazer as coisas.

    Posto isto, desculpem-me que o diga, o programa da lista @ está muito bem construído. Para além disso, parece-me ser perfeitamente possível. Até porque eles conseguem ir buscar as coisas mais simples, fazendo delas as coisas mais úteis para os alunos.

    É uma questão de confiança, e eu confio naquele programa. Vou votar na lista @.

    ResponderEliminar
  3. Pelo que tenho ouvido, vocês têm todas as possibilidades de ganhar.

    Acho que têm dos melhores programas do ultimos anos, nesta faculdade. Têm o meu voto.

    ResponderEliminar
  4. EU tenho uma pergunta.... Vão trazer de volta os sofas para a AE?

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Gabriel, Manuel e Tânia! O vosso apoio é precioso.

    Quanto ao leitor 'anónimo': ponderámos nessa situação. Não a incluímos no nosso programa porque não sabíamos se seria exequível. E, sinceramente, preferimos não fazer promessas vãs. Entretanto, andámos a ver pessoal da lista que teria sofás extras que poderiam levar para lá e em princípio conseguimos arranjar dois. Isto se formos eleitos, claro.

    ResponderEliminar
  6. adorei a cena que vcs hoje fizeram com os baloes. foi brutal!

    ah, as faixas estão bué originais.

    e obgd pelos preservativos. força @!

    ResponderEliminar