sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Obrigado.

Obrigado a ti que votaste em nós. Obrigado àqueles que não votaram na lista @, mas que pelo menos votaram. Obrigado às pessoas que nos foram comentando e vendo o blog. Obrigado aos que nos foram mandando mails a fazerem questões. Obrigado a todos aqueles que nos apoiaram durante a campanha. Mas, sobretudo, obrigado à equipa maravilhosa com a qual trabalhei. Nunca, em altura alguma, eu me tinha visto com uma equipa tão ávida de trabalhar e de construir um projecto.
.
Ganhámos. Mas o mérito não é só nosso. O mérito vai, sobretudo, para todos aqueles que acreditaram em nós.
.
Novamente, obrigado à FCSH pela confiança que depositou em nós. Não vos desiludiremos, garanto-vos.
.
.
.
Marlon Francisco, pela Lista @.

3 comentários:

  1. Em nome da lista C os meus sinceros parabéns, façam da nossa faculdade e associação um exemplo a seguir.
    Qualquer coisa não duvidem em pedir, temos de trabalhar todos para o mesmo.
    Pedro Costa

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Pedro. Sim, em nome da lista acho que posso afirmar que toda a ajuda é mais que bem vinda. A AE terá sempre as portas abertas. Venham ter connosco com propostas, com críticas ao que estamos a fazer, enfim, com o que quiserem. Precisamos de pessoas, precisamos de melhorar a faculdade. Afinal de contas o objectivo comum sempre foi o mesmo: ajudar a universidade.

    Um abraço Pedro.

    Pela Lista @ - Marlon.

    ResponderEliminar
  3. Boa ainda bem que nao fez diferença não ter ido votar (tenho que passar pela AE pra ter uma conversa sobre o agendamento das eleições e a epoca de frequências, sei que nao foram voçês que escolheram este ano mas podem ter isso em conta a agendar as proximas ) podiam dizer-me sff como foi a participação (numero de votos etc etc)

    ResponderEliminar